CHROMIUM PICOLINATE 250 mcg 60 CAPSULAS

CHROMIUM PICOLINATE 250 mcg 60 CAPSULAS

Estoque: 0 Marca: ATLHETICAModelo:CHROMIUM PICOLINATE Referência: 1236



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O Chromium Picolinate é produzido pela Atlhetica Evolution, que se dedica a desenvolver produtos cada vez mais inovadores e de alta qualidade.

O aumento da gordura corporal prejudica a sensibilidade à insulina, por isso indivíduos obesos têm mais dificuldade em perder peso. Estudos mostram que uma atuação mais otimizada da insulina contribui para a perda de peso em adultos, independente da prática de atividades físicas. Entretanto, o efeito anabólico/muscular será sentido pelos que praticam exercícios. Segundo o Dr. Antony J. Haynes em seu livro "The Insulin Factor" a função primária da insulina é regular o metabolismo de glicose, lipídios (gordura, colesterol, etc.) e proteínas.

A insulina tem um papel fundamental na capacidade de reduzir gordura e formar massa muscular no organismo. Contudo as altas variações nos índices de insulina no sangue, geralmente decorrentes do consumo exagerado de carboidratos, levam ao acúmulo de gordura e ao desejo de ingerir ainda mais carboidratos. O Cromo é um co-fator da insulina. A fórmula biologicamente ativa do cromo participa do metabolismo da glicose no organismo. Através desse mecanismo de ação, o cromo contribui para o metabolismo de gorduras e proteínas, favorecendo a composição corporal, sendo um suplemento muito recomendado para aqueles que desejam perder peso e aumentar a massa muscular.

BENEFÍCIOS

- apoio no metabolismo da gordura e proteína;

- favorece a composição corporal;

- indicado para perda de peso;

- indicado para aumento de massa muscular.

SUGESTÃO DE USO

1 cápsula ao dia para indivíduos saudáveis maiores de 19 anos.

INGREDIENTES

Picolinato de cromo, amido, dióxido de silício (antiumectante), gelatina, água purificada e dióxido de titânio

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também